Contracorrente apoia o cadastro eleitoral dos jovens

CONFIRA O EDITAL COMPLETO:

O que é a promoção Jovem Eleitor da Editora Contracorrente?

A participação dos jovens no processo eleitoral nunca esteve tão baixa. Como forma de incentivar nossos jovens a se tornarem eleitores conscientes e ativos, a Editora Contracorrente concederá um desconto especial aos novos eleitores do país.

Aderimos, portanto, à campanha do TSE de alistamento eleitoral dos jovens: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2022/Marco/semana-do-jovem-eleitor-ainda-da-tempo-de-tirar-o-titulo-para-votar-em-2022

Este desconto será concedido apenas para compras realizadas na loja virtual da Editora Contracorrente: https://loja-editoracontracorrente.com.br/

Como o desconto será concedido?

Os jovens eleitores que desejarem o desconto especial para compras em nosso site, deverão estar em situação regular com a Justiça Eleitoral.

Para a concessão do desconto, o eleitor deverá enviar à editora, por e-mail ou whatsapp, o seu nome completo e número do seu CPF. Com estes dados confirmados no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a regularidade da situação eleitoral. Se a situação estiver regular, enviaremos o cupom de desconto especial.

Caso prefira, o eleitor poderá encaminhar uma foto de seu novo título de eleitor ou qualquer outro documento emitido pelo TSE no site: tse.jus.br.

Os dados fornecidos à editora para a consulta no site do TSE, ou aqueles enviados pelo jovem eleitor, serão apagados de nosso sistema logo após a consulta, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os dados fornecidos não serão utilização para qualquer outra finalidade, mas apenas para confirmar que o cliente é um jovem eleitor. Depois de confirmados, portanto, serão apagados por completo.

Qual o valor do desconto?

Os descontos poderão variar de 30% a 70%, a depender do livro escolhido pelo jovem eleitor em nossa loja virtual.

Quanto tempo dura a promoção?

A promoção irá durar até o último dia do alistamento eleitoral, que se encerra em 04.05.2022.

Para mais informações de como fazer o alistamento, acesse: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2022/Marco/semana-do-jovem-eleitor-ainda-da-tempo-de-tirar-o-titulo-para-votar-em-2022

Dúvidas e omissões

Se houver necessidade, os clientes poderão entrar em contato pelos meios de comunicação da Editora Contracorrente, disponibilizados abaixo. Casos omissos ou decisões que se fizerem necessárias serão feitas pela equipe da Editora Contracorrente, seguindo as regras aqui apresentadas, não cabendo contestações.

Contato Editora Contracorrente para a obtenção do desconto: