O bebê não vive numa bolha: clínica e contexto – Claudia Mascarenhas

Editora Contracorrente tem a satisfação de anunciar o terceiro livro da Coleção Educação & Psicanálise, organizada por Christian Dunker e Ana Cristina Dunker.

O bebê não vive numa bolha: clínica e contexto, organizado pela psicanalista e escritora Claudia Mascarenhas, reúne uma coletânea de artigos escritos por grandes nomes da psicanálise e da psicologia sob a perspectiva do bebê e da criança pequena como sujeito, tanto no sentido de um ator competente nas suas movimentações, como sentido pulsante de manifestações do inconsciente. Os ilustres coautores são Andrea Dias Viana, Angela Vorcaro, Aline Accioly Siero, Ariana Lucero, Astrid Bandeira Santos, Bárbara Costa Andrada, Bernard Golse, Claudia Mascarenhas, Camila Do Santos Souza Andrade, Carla Dratovsky, Fernanda Rocha Darzé, Leandro França Pacheco, Leny Trad, Maria Auxiliadora M. Fernandes, Maria Cristina Ventura Couto, Marie Rose Moro, Nora Woscoboinik, Pascale Amboise, Patricia Fernandes, Pedro Gabriel Godinho Delgado, Rafaela Coutinho Dantas, Vital Didonet.

Detalhes do produto:
ISBN:9786588470947
Título:O bebê não vive numa bolha: clínica e contexto
Editora:Contracorrente
Ano da edição: 2021
Nº da Edição: 1ª edição
Páginas:350
Formato:Brochura
Organizadora:Claudia Mascarenhas
Colaboração:Leny A. Bonfim Trad

Sobre a organizadora

Claudia Mascarenhas épsicanalista e Psicóloga. Pós-doutoranda em Saúde Coletiva FASA/ISC/UFBA. Doutora em Psicologia Clínica pela USP, mestre em Filosofia da Ciência pela UNICAMP. Diretora clínica do Instituto Viva Infância (SSA/BA). Membra do Espaço Moebius de Psicanálise, representante na América Latina da CIPPA INTERNACIONAL. Membra da Rede Nacional Primeira Infância (RNPI). Realizadora do Papo de Criança com Claudia Mascarenhas. Publicou os livros Psicanálise para aqueles que não falam?A imagem e a letra na clínica com o bebê e A perversão em cena: a noção de natureza infantil em Freud, além de organizadora de outros livros.

Adquira seu exemplar na loja virtual. Clique aqui!