O interesse público sob a crítica da Teoria Crítica – Luasses Gonçalves dos Santos

Editora Contracorrente tem a satisfação de publicar o livro O interesse público sob a crítica da Teoria Crítica, do autor Luasses Gonçalves dos Santos.

A obra propõe uma reconstrução da concepção de interesse público e, a partir dela, a busca de uma via alternativa, progressista e emancipatória. Nas palavras do prefaciador, o ilustre professor Gilberto Bercovici: “Trata-se de uma reflexão destinada a reconfigurar os alicerces do Direito Administrativo em bases inteiramente novas. Este livro demonstra como é cada vez mais urgente e necessária a construção de um Direito Administrativo que antes de servir aos mercados ou aos interesses econômicos privados, seja efetivamente democrático e um instrumento a serviço da emancipação social”.

Trata-se, portanto, de leitura obrigatória a todas e todos que se interessam por uma leitura renovada do Direito Público.

Sobre o autor

Luasses Gonçalves Dos Santos é doutor e mestre em Direito do Estado Universidade Federal do Paraná – UFPR. Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Professor de Direito. Membro do Instituto Paranaense de Direito Administrativo. Ex-Ouvidor Agrário do INCRA no Estado do Paraná. Advogado

Detalhes do produto:
Título: O interesse público sob a crítica da Teoria Crítica
Editora: Contracorrente
Edição: 1ª
Ano da edição: 2021
Autor: Luasses Gonçalves dos Santos
Formato: Brochura
Páginas: 408
Prefaciador:Gilberto Bercovici

Adquira seu exemplar agora mesmo. Clique aqui!